top of page

DESFRUTAR O CORAÇÃO DO PAI

JOÃO 4:16-21 “Ele lhe disse: “Vá, chame o seu marido e volte”. “Não tenho marido”, respondeu ela. Disse-lhe Jesus: “Você falou corretamente, dizendo que não tem marido. O fato é que você já teve cinco; e o homem com quem agora vive não é seu marido. O que você acabou de dizer é verdade”. Disse a mulher: “Senhor, vejo que é profeta. Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar”. Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém."

» Precisamos andar num espírito diferente.

Quanto mais andamos em temor, mais o fracasso se torna realidade. O medo não pode ser o centro! Deus nos chama a viver na confiança de seu Amor, Deus nos amou primeiro. Troque o espírito de temor pelo amor, pela maturidade e conhecimento de Deus. Esse crescimento cura, fortalece para desafios!

Somos de um espírito diferente! O espírito Santo produz em nós amor. Não viva debaixo do espírito de medo, mas sim do conforto e amor de Deus!

» Se queremos desfrutar do coração de Deus, devemos andar em amor.

Deus nos amou primeiro para nos transformar, o amor não nos faz inconsequentes.

A Palavra de Deus é a manifestação do amor Dele. Faça deste entendimento um estilo de vida. Você vai andar no medo, ou colher o seu amor?

» Se queremos desfrutar do coração de Deus, você precisa ser guiado pelo Espírito Santo!

O espírito Santo mudou sua vida e o amor de Deus foi derramado! A lei veio para mostrar o peso do pecado sobre você. Mude seu estilo de vida hoje e viva o novo nascimento (conversão).

A medida de amar a Deus, é amá-lo sem medida!

bottom of page